Nós, que amamos música ou tocamos algum instrumento, sabemos o quanto ajuda poder criar nossos próprios repertórios, certo? =)


Então se liga: com o Cifra Club você acessa suas listas de cifras no computador, tablet ou celular! Confira o passo a passo e aproveite essa funcionalidade do app:


Antes de tudo, você precisa fazer login no app do Cifra Club. Caso ainda não tenha feito o login, tente o seguinte:


1. Acesse o app e toque em "Entrar", no canto superior a direita.

2. Na próxima página,, entre com o seu e-mail e senha cadastrados ou crie uma conta na opção "Cadastre-se"


Agora que você já fez o login no aplicativo, fica mais fácil criar e sincronizar as suas listas no Cifra Club! Vamos lá? Você pode criar listas de duas formas:


1. Toque no botão 'Listas', no menu inferior da tela inicial. Em seguida, toque no ícone “mais” (+), no topo da tela, dê um nome para a sua lista, aperte em "Criar" e adicione suas cifras preferidas por lá. Feito isso, lembre-se de tocar no botão "Salvar", no canto superior da tela. 


Confira o exemplo: 



2. Acesse a cifra que quer salvar em uma lista e, depois, toque em "Opções", no menu inferior. Na próxima página, toque em "Salvar em uma lista" e selecione em qual lista já criada você quer adicionar ou, se preferir, crie uma nova lista.

Confira o exemplo:



Ah, e sempre que quiser conferir as listas salvas em seu perfil, vá em "Listas", no menu inferior do app, ok? Assim você também aproveita para verificar se as listas estão sincronizadas no perfil, antes de fechar o aplicativo. E o melhor disso tudo: você pode acessar as listas no app se estiver sem internet!


Outra opção é conferir as listas em nosso site usando um computador ou pelo navegador de um celular ou tablet, por exemplo. 


Lembre-se: o segredo é sempre fazer o login com a sua conta em nossas plataformas para ter as cifras sempre à mão! ;)