Somos um site colaborativo e várias pessoas nos enviam novas cifras e correções todos os dias. Muitas dessas cifras possuem diferentes versões: a da música gravada no estúdio, a de um show ou apresentação ao vivo, etc. Caso tenha percebido que alguma cifra não está como esperava, por favor, confira as outras versões da música antes de enviar uma correção.


Se mesmo assim você perceber que ela precisa ser alterada, clique no botão "corrigir" no menu à esquerda da cifra, altere o que for necessário, escreva nas observações o que foi corrigido e nos envie.


Ah, também é possível enviar correções pelo aplicativo Cifra Club para Android! ;) Basta abrir a cifra, tocar em opções no menu inferior e, depois, em "Corrigir Cifra". :)


Contamos com pessoas como você para nos ajudar a manter um conteúdo de qualidade e deixar o site cada vez mais completo <3


Ao enviar a correção, vamos conferi-la e você receberá um e-mail em até 5 dias úteis avisando se ela já está disponível no site ou se precisará de mais alguns ajustes. =D