Caso você esteja tendo alguma dificuldade com a sua conta ou tenha alguma sugestão/reclamação a fazer, antes de excluir a sua conta, entre em contato com a gente pelo e-mail suporte@cifraclub.com.br.


Se você é assinante de um dos nossos produtos (Cifra Club Pro ou Cifra Club Academy), lembre-se de realizar o cancelamento de suas assinaturas antes de prosseguir com a exclusão de sua conta! 


Para realizar a exclusão, siga os passos abaixo: 

1) Acesse este link https://id.cifraclub.com.br/editar/ e clique em "Excluir conta", disponível no menu à esquerda da tela; 

2) Em seguida, caso deseje prosseguir com a exclusão da conta, clique em "Continuar para a exclusão de conta";

3) Na próxima página, leia atentamente as informações contidas na tela e, caso concorde com os termos e condições, clique em "Excluir conta"; 

4) Por último, digite a sua senha cadastrada em nosso site.


Você receberá em seu e-mail cadastrado um link para confirmar a exclusão de sua conta. Caso não receba o link, lembre-se verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico, tudo bem?


Importante: Ao deletar sua conta, as suas informações e o seu acesso serão excluídos permanentemente de todos os sites relacionados (Cifra Club, Letras, Palco MP3, Gerenciador do Palco MP3, Fórum Cifra Club, Ouvir Música e Forme Sua Banda).