Caso tenha alguma dificuldade com a sua assinatura, sugestões ou reclamações, nossa equipe está à disposição para ajudar através do e-mail suporte@cifraclub.com.br ou por aquitudo bem? 


O processo de cancelamento é simples e pode ser realizado da seguinte maneira:


Cancelamento de assinatura feita pelo site Cifra Club Academy 

1) Acesse o site https://academy.cifraclub.com.br/ e vá em "Gerenciar assinatura" no menu; 

2) Na próxima página, clique em "Cancelar assinatura"

3) Se optar por prosseguir, clique em "Sim, quero cancelar!"

4) Preencha o formulário final e clique em "Cancelar assinatura".


Prontinho! Sua assinatura será cancelada, e o plano não será renovado automaticamente após o vencimento. No entanto, lembre-se de que todas as parcelas relacionadas à contratação original ainda serão cobradas, e você poderá continuar aproveitando os benefícios do Cifra Club Academy até o término da sua assinatura.


Cancelamento de assinatura feita pela Google Play Store


Se você fez a assinatura pela Google, o cancelamento deve ser feito diretamente na loja de aplicativos. Para isso, faça o seguinte:


1) Abra a Google Play Store;

2) Toque no Menu;

3) Toque em Pagamentos e assinaturas > Assinaturas

4) Selecione a assinatura que você quer cancelar. 

5) Vá até o final da tela, toque no botão ‘Cancelar assinatura’ e prossiga com as instruções.

Se você não tiver mais acesso ao celular em que realizou a compra, acesse o link: https://play.google.com/store/account/subscriptions


Em seguida, faça o login com a sua conta Google e prossiga com o cancelamento.


Cancelamento de assinatura feita pela App Store 


Se você fez a assinatura pela Apple, o cancelamento deve ser feito diretamente na loja de aplicativos. Para isso, faça o seguinte:


1) Abra o app Ajustes;

2) Toque em seu nome e, depois, em 'Assinaturas';

3) Toque na assinatura do Cifra Club Academy;

4) Toque em 'Cancel Subscription*' (Cancelar Assinatura).


*Se essa opção não estiver disponível, isso indica que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.


Observação: Caso não encontre a opção 'Assinaturas' no app Ajustes, toque em 'iTunes e App Store'. Em seguida, vá em 'ID Apple', onde normalmente é exibido o e-mail usado para cadastro da conta, e depois toque em 'Ver ID Apple'. Após isso, inicie a sessão, vá até o fim da tela e toque em 'Assinaturas'.